quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ora, o balanço é o seguinte:

Vantagens de tomar medicação:

1- Sono, Muito sono! (É bom, gosto de dormir e assim já tenho uma justificação)
2- Estado meio apático. (Óptimo, não posso tomar decisões nem iniciativas)
3- Gritar com as pessoas. (Boaaaaaa, já se sabe os comprimidos tomam conta de nós...)
4- Descarregar em quem não fez nada. (É mesmo assim, por não fazerem nada é que levam com o ralhete! Se se mexessem mais é que eram amigos...)
5- Família oferece-se para me pagar roupa e até sapatos na esperança que acto querido me anime. (Anima-me durante 5 minutos, depois passa. Mas aí já ninguém me tira as coisas. É cortar logo as etiquetas e queimar os talões de compra)
6- Receber mais carinho de modo geral. (Mas também é só quando eu deixo claro, não há cá aproveitar para ninguém!)

Grande desvantagem:
Qualquer opinião que agora expresse contrária à da pessoa com quem estou, não é de todo tida em conta e oiço imediatamente um "cala-teeee vê-se logo que não estás boa da cabeça...!"

Pronto, não se pode ter tudo, fazer o quê...

Sem comentários: