segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pronto. Não me perdi. Voltei. Fica para próxima...

Avião de regresso atrasou e só descolou à segunda tentativa devido a falhas técnicas.
(ah e tal...uma porta do porão das bagagens estava mal fechada, nada que nos impedisse de chegar claro, mas a Segurança é o mais importante! Está tudo controladinho... é mais meia horita)

Eis alguns dos pensamentos que me ocorreram enquanto fiquei ali sentadita com o cinto posto, a meditar:

1- Vou fugir do avião;
2- Caraças, não vou voar num avião com falhas técnicas;
3- Temos que ter confiança nos srs. da Easy-Jet, eles sabem o que fazem;
4- Oh Meu Deus!! É desta!! Eu sabia.. Sempre soube...
5- Ah! Ah! Ah! Ainda bem que só tenho mala de mão, senão com a porta mal fechada lá iam as minhas tralhas a voar pelos céus! Os caqueiros de recordação da Madeira, os licores de Banana, a roupita,tudo!!! Até um conjunto novo da Intimissimi lindo e por estrear! Tudo pelos ares! Hum, será que o sutien aterrava no Pico do Areeiro?
6- Sou mesmo toina, de certeza que isto não ha-se ser nadaaaaa... Aquele avião ali da TAP também ia para Lisboa...
7- Ajudava se a rapariga da frente não parasse de dizer que iamos todos morrer de olhos abertos na Madeira depois de gastarmos montes de dinheiro.
8- Rapariga estúpida. Se eu fosse para morrer fechava os olhos. Vou ver o folheto das emergências. Tenho colete, máscara, ok.
9- Em caso de emergencia não nos devemos preocupar com a mala. O tanas!! Querem é ficar-me com a mala! Devem ter descoberto que tenho líquidos lá dentro! AHAHAH!
10- A Chefe das Assistentes de Bordo chama-se Ingrid. Ingriiiid! A Ingrid não para quieta. Será que está tudo bem com a Ingrid? Será que a Ingrid é feliz como assistente de bordo?
11- Porra! Porra! O avião da Tap já descolou e nós aqui... Oh vida...
12- Vou ver os livrinhos do avião que são sempre iguais mas enfim... isto não anda.
13- Largo os livros. Tem uma pastilha colada. Juro que não fui eu.
14- Tenho mesmo sono. Já não sei como hei-de estar.
15- Ontem vi uma vaca a passear na estrada sozinha. E mais duas meio afastadas mas também quase no meio da estrada. Tivemos que abrandar o carro para passar sem assustar o animal que se podia revoltar contra o nosso Seat alugado.
16- Já sairam mais três aviões e nós aqui.
17- Por causa do raio da vaca à noite sonhei que andavam vacas perigosas e assassinas à solta no Funchal e tivemos que nos refugiar na casa do Cristiano Ronaldo que era à prova de ataques de vacas.
18- Toda a gente achou o meu sonho muito estranho. Vou ponderar em parar de contar os meus sonhos assim a qualquer pessoa. Principalmente familiares que se preocupam de verdade comigo.
19- Onde será que mora o Alberto João Jardim?
20- Se isto não funciona, não saio da Madeira. Se não sair da Madeira, não vou trabalhar amanhã! Boa! Boaaa!
21- Não quero cair no mar.....
22- Olha! Parece que já está bom, era a porta! Afinal é para ir à mesma! Ah caraças, vou mas é tentar dormir a ver se só acordo quando estiver a passar em cima do Estádio da Luz e pronto.

FIM- Voo chegou bem ao destino! E agora vou finalmente dormir na minha cama e espero não sonhar com vacas, bananas, túneis ou subidas íngremes. E nem com o Cristiano, xiça...

PS.: A Madeira está aprovada. Falta voltar um dia para fazer as levadas...

Sem comentários: