terça-feira, 31 de agosto de 2010

Breve história da minha visita ao Dr.

Não andava lá muito bem fisicamente e psicologicamente e então decidi ir ver o que estaria errado com a minha pessoa, já de si pouco estável. Ora então a coisa aconteceu da seguinte forma:
Oiço o meu nome a ser chamado no hospital. Entro no consultório. Não vejo o raio do médico. Fico preocupada. Médico sumiu e eu já paguei antecipadamente. Médico surge do nada. Susto. Segue-se o seguinte diálogo:

Médico: Ah! Pensava que eu tinha fugido?
Eu: Hããã...
Médico: Feche lá a porta por onde entrou se não quer que as outras pessoas fiquem a saber da sua vida...
Eu: Pois... (fecho a porta e sento-me)
Médico: Então menina, o que a tráz por cá?
Eu: Blá Blá Blá... não como quase nada... blá blá blá... (lágrimas caiem)...sem vondade de nada... blá blá...
Médico: Hummmm... Hum! Pois, mas isso devia ser acompanhado! Você anda um bocado em baixo.
Eu: Pois...
Médico: E olhe que amanhã joga o Benfica!!
Eu: Ah! Por acaso sou mesmo do Benfica...
Médico: Aaaaaahhh! Também se calhar é por isso que anda triste!
Eu: Pois... (seco as lágrimas) mas olhe, o Braga...
Médico: Ai, o Braga!! Ó menina, não me diga mais nada senão eu troco-lhe já aqui a medicação toda!
Eu: Ok! Ok!
Médico: Pronto! É para a ansiedade, bom humor, duas semanas e depois volta cá!! Certo?
Eu! Certo!

Moral da Breve História: Pois não sei, se calhar não tem nada a ver com crise laboral ou existencial. Tudo se resolvia se eu me mudasse para o Braga! Talvez passe por aí a solução para os meus problemasinhos e não era preciso ter-me desgastado tanto! Hummm... Amiguinhos, se um dia se sentirem a cair num poço sem fundo... não temam! Não desesperem! Tornem-se bracarenses!

Sem comentários: