segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Se eu pudesse...
1- Fugia durante um ano para um lugar longe, longe, longe...
2- Hibernava num cantinho só meu onde ninguém pudesse entrar
3- Fazia com que pessoas que não estão cá, voltassem só para ver o sorriso de outras
4- Fazia com que pudessemos viajar no tempo, para o passado e para o futuro
5- Fazia com que as pessoas que adoro não desaparecessem nunca da minha vida
6- Era sincera com tudo e com todos independentemente do amanhã
7- Despedia-me hoje, só porque sim!
8- Não sofria antecipadamente com situações que não valem a pena o transtorno
9- Escolhia os meus sonhos durante a noite
10- Escolhia as pessoas que iria encontrar no dia seguinte
11- Decidia se iria fazer sol ou frio
12- Abraçava as pessoas só porque me apetecia
13- Passava uma semana a ver filmes antigos que nunca vi
14- Passava uma semana a assistir a concertos que nunca assisti
15- Escolhia o humor para todos os dias e não deixava que ninguém saísse afectado.

Sem comentários: