terça-feira, 8 de março de 2011

O que é que o Carnaval tem de bom para mim? Assim de mesmo muiiiito bom? É sempre numa terça-feira e não vou trabalhar. É isso. E sabe mesmo muito bem. E a quantidade de vezes que durante a semana me perguntaram de que é que me iria mascarar? Inúmeras. Tenho para mim que para o ano, por cada vez que me perguntarem isso vou responder sempre com uma fantasia diferente. E com pormenores e tudo. Vou de Médica. Enfermeira. Secretária. Homem. Catwoman! De Morango! De Pinóquio! De Principesa! De Rainha! Ou melhor, de bailarina de dança do ventre. E depois é só sair por aí, desfrutar do imenso calor que se faz sentir por todo o país e dançar, dançar, dançar... sambar sob o sol convidativo que está. Ah! Pois, não há sol, na verdade chove. E não é nada de estranho, é normal nesta época estar a chover, ou pelo menos não é anormal... Afinal não estamos no Brasil, lá é que é pleno Verão. Mas nada que impeça a multidão de ir para a rua, acho muito bem! Eu por mim, já fico contente em ter um dia a meio da semana que posso dedicar mesmo a mim e não a folias obrigatórias para as quais muitas vezes nem estamos assim muito viradas. E hoje não me arrancavam daqui nem que me pagassem. Ou pelo menos, teria que ser um preço muito bem negociado. Mas isto, sou eu...

Sem comentários: