terça-feira, 29 de março de 2011

Do mistério dos pontos

A Internet é uma coisa fantástica, é algo assim que nunca deixa de me surpreender e de me ajudar a conhecer mais sobre mim! E não é preciso nenhum teste psicotécnico complexo ou ler milhares de textos de auto-conhecimento! Não. Nadinha disso. Neste caso, é só reparar na forma como escrevemos o "i". Como colocamos a pintinha/ bolinha/rabisco/seja-o-que-for. É fantástico! Já aqui há uns dias tinha tropeçado neste maravilha da descoberta pessoal e fiquei fascinada! Ena! É só reparar na bolinha do "i", ora, deixa cá ver onde é que eu tenho um papel e uma caneta... De facto, pensando bem, acho que nem sempre fiz da mesma forma, ou seja, recordo que houve uma fase adolescente em que o "izinho" tinha direito assim a uma bolinha de círculo incompleta, mais estilosa que a pintinha simples! Depois ganhei juízo e pensei, não uma pinta já é bastante bom, já vai com muita sorte porque as outras vogais nem têm direito a nada destas mariquices! Qualquer uma delas se escreve sem levantar o bico da caneta do papel, só o raio do "i" é que tem a mania... Por isso, não sei não, se de facto este teste não revelará qualquer coisa sobre a fase da vida em que estamos, ou o mais íntimo do nosso ser, o que se passará nas profundezas da nossa alma, o nosso lado mais negro e misterioso... Ou isso, ou carrega-se para fazer o teste e o computador fica automaticamente infectado de vírus, começa a ficar verde, depois azul... e por fim explode. Eu voto mais nesta última hipótese. Mas com muita pena minha, pois estava mesmo curiosa para saber o que os meus "i's" dizem da minha pessoa...

1 comentário:

L* disse...

Agora também fiquei curiosa...eu a ler com muita atenção para ver o que a sra. internet tinha a dizer sobre os pontos nos i's e afinal arrisco-me a ter uma virose xD*