sábado, 26 de março de 2011

Futre: E assim se faz História...




Sinceramente, não acredito que o Futre estivesse bêbado, pedrado, drogado, dopado, o que fôr... acredito sim, que ele é mesmo assim! Não por ingenuidade minha, mas a verdade é que as pessoas, enquanto espectadoras, que acompanharam o Paulo Futre como jogador, ao recuarem no tempo, acabam por concluir que de facto, ele sempre foi assim, meio estouvado... Ora ele é não só estouvadinho, como super speedado, super acelerado, super entusiasta, super cómico e do mais engraçado que já vi! Made my day! Até sem som vale a pena ver a apresentação do Sporting (Sportem), porque realmente uma pessoa, mesmo sendo de outro clube, entusiasma-se, pá! É mesmo contagiante e tenho para mim, e para muitas outras pessoas, que esta apresentação do plantel que vai ter o melhoooor jogador chinês da actualidade, vai ficar para sempre para a História do futebol português! Gostava mesmo que houvessem mais declarações assim dele, aquilo mexe mesmo cá no fundo! Fiquei com vontade de ir a restaurantes chineses novamente, com vontade de gritar "Sim Sportem, 'bora lá!!! Forçaaaa!" Claro que depois ia me lembrar que não sou do Sporting, mas sim do Benfica... Bom, não fiquei com vontade de ir a museus chineses porque não conheço, mas o Futre conhece. Gostei. "Sócio, estou concentradíssimo!" E o Dias Ferreira a pensar "Já fui!" Mas calma, que às vezes o que parece nem sempre é o que vai acontecer...

2 comentários:

Sexy na Cidade disse...

ahahan tá doido! =)

Maria

Sexy na Cidade disse...

Só posso concordar! As pessoas podem ter "projectos" e estar "concentradíssimmos", não significa é que tenham "estaleca" para concretizá-los. E estou a ser meiga. :)
Menina da Reef