quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Born to be baa'd"


Oh Felicidade grande, finalmente a minha ovelhinha preferida chegou aos hipermercados! É vê-la estampada nos dossiers, nas pastas, em estojos, em malas... sempre linda, fotogénica, no seu melhor ângulo e com o seu tufinho de lã em cima da cabeça. O que seria de mim sem ela? Sem o seu baaaa inigualável (ou mééé...) ou sem a sua boquinha de lado... Seria muito mais triste a minha vida, não teria concerteza o mesmo encanto nem a mesma dose de fantasia. E pronto! Após a excitação e o entusiasmo inicial no momento do achado, passamos à compra propriamente dita. Transformei um estojo escolar em necéssaire só para que a dita cuja me possa acompanhar nas férias e fazer parte de mim! Fico à espera de ver mais acessórios com as suas orelhas e, claro, ovelhinhas um miniatura iguaisinhas à Choné para colocar no carro, no porta-chaves, na mala...por todo o lado basicamente. O meu Tico e o meu Teco neste momento já só conseguem ver lã à frente... Lã, muita lã, novelos de lã! Faria se fosse Inverno e não Verão!

1 comentário:

luh disse...

não acredito... vou-me perder!