domingo, 4 de setembro de 2011

Starbucks Coffe

Confesso que nunca liguei muito ao Starbucks. Devo ter frequentado umas quatro ou cinco vezes na minha vida. Não mais que isso. Ora, a semana que passou passei uma tarde inteirinha na Baixa/Chiado dedicada a mim e a mim e apenas a mim. Coisas de gajas: entrar em lojas, sair de lojas, ver livros, ver perfumes, ver gente diferente, passear, laurear pela Blanco, a Rulys, a Bertrand, a Intimissimi e por aí fora... Até que decidi fazer um pouco de tempo no Starbucks até à hora do jantar, que já estava marcado com alguém. Creio que pedi um Frapuccino ou coisa que o valha. Só sei que assim que me sentei no sofásinho, pousei o saco com as tralhas, atirei com a minha mala para o sofá do lado e comecei a beber... ficava ali horas e horas... a ler um livro, a descansar, a pensar na vida, a dormir... À minha volta encontravam-se jovens estrangeiros, jovens sozinhos a ler ou com o computador, jovens a namorar, jovens não tão jovens mas igualmente bem dispostos... e de repente pareceu-me o local mais acolhedor e simpático do mundo, creio que o facto de estar um pouco cansada também ajudou. Fosse permitido, e eu tirava ali uma soneca que não ficava a dever nada a ninguém...

4 comentários:

L* disse...

Agora fiquei com vontade de ir ao Starbucks e o pior é que não tenho nenhum para os meus lados :P*

catchmyworldwap disse...

Não há nenhum Centro Comercial por perto? Daqueles que têm sempre as mesmas lojas? :-)

L* disse...

Ui, há imensos centros comerciais, mas Starbucks acho que só há em Lisboa...ou seja, a 300 e tal km de distância ;P*

catchmyworldwap disse...

Hum, pois... de facto 300 e tal km para ir tomar um capuccino também não...;-D