quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Queridas Pulseiras!

A seguir ao "queridos botins" vem o "queridas pulseiras"! Porque sim, porque eu sou uma pessoa querida e acho tudo muito meiguinho e fofinho nem que seja uma pulseira em forma de crocodilo. Ou uma em forma de estrela do mar que eu vi pela 1ª vez no braço de uma mocinha sentada ao meu lado, à espera do autocarro, e gostei, e comprei. Porque são douradas e brilham e apesar de nem tudo o que brilha ser ouro, sempre ajuda um bocadinho a alegrar a vista. Ora então, sugestões de pulseiras douradinhas:




Stradivarius




Bershka




Blanco

3 comentários:

Jo disse...

A da Blanco é sem dúvida a minha preferida.

catchmyworldwap disse...

Eu só não tenho a da Stradi, mas gosto muito mesmo da da Blanco.

Fi ♥ disse...

A da blanco é muito gira e uma bela imitação da da bimba e lola:)