terça-feira, 6 de setembro de 2011

Óculos escuros...

Conversa com uma amiga:

Amiga: Ultimamente fico com os olhos tão cansados...
Eu: Aqui há uns tempos experimentei usar óculos escuros, fiquei com uma dor de cabeça...!!
Amiga: Porque não compras uns óculos escuros graduados, no teu caso?
Eu: Não sei, ainda não me decidi se invisto numas lentes de contacto, ou numa possível operação a laser...
Amiga: Mas porque colocaste óculos escuros assim? Foi só para o estilo, não foi??
Eu: Claro que sim!! Até porque depois eu nem vejo grande coisa... Mas foi para ir a Fátima!!
Amiga: Aaahh bom!! Para ir a Fátima já tu colocas óculos escuros para ires com estilo!... Faz mas é a operação.

Conclusão: Se vais a Fátima, vai com fé... e estilo!

(Agora a sério, gosto muito de lá ir, especialmente dos Valinhos...)

Sem comentários: