domingo, 16 de janeiro de 2011


Afinal parece que uma coisa são as Constelações do Zodíaco e ooooouuuutra coisa são os Signos do Zodíaco... Ah-á!! Ou seja, desfasamentos à parte, fica tudo na mesma. Ainda bem. Sinto-me melhor, a ideia de passar de repente de escorpião a balança era estranha. Nada contra balanças, mas soa-me a equilíbrio a mais e isso é algo que na maior parte dos dias escasseia por aqui. Ser escorpião torna-se mais reconfortante. Como se na realidade todos os conflitos internos e todas as dúvidas e más disposições não fossem na verdade culpa minha. Está escrito nas estrelas! Não adianta fugir. Eu bem tento ser melhor, acreditem que sim. Esforço-me horrores e luto cada minuto para ser uma pessoa mais digna, com mais qualidades que defeitos, mas... o raio do signo está lá sempre. Como uma nuvensinha escura sempre a pairar em cima da cabeça para onde quer que vá: "Não serás melhor pessoa, por mais que tentes!" Portanto neste momento, sou do signo escorpião, ascendente virgem e duma constelação que andará a passear pela balança ou algo assim do género. Hummm...

Sem comentários: