segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Cartão mais desejado...


Hoje é um dia histórico! Não por ser Dia de Todos os Santos, não por ser véspera de dia dos Finados, não por ser o dia seguinte das Bruxas e das Abóboras, nada disso!
Hoje é um dia histórico porque após anos e anos e anos a largar moedas e notinhas na FNAC finalmente tive a coragem, a iniciativa e a pachorra para me dirigir ao sr. do colete sentado na sua mesinha com o seu computador e berrar:

-QUERO ADERIR AO CARTÃO FNAC!!!! UFFF...
-Cartão de Crédito ou simples para descontos?
-DESCONTOS! DESCONTOS!!

Que orgulho! Agora quando passar na caixa e me perguntarem "Cartão FNAC?" já vou poder gritar SIIIIMMMM!!! TÁQUIII!!!! OLHE! OLHE!! Ahhhhh...

PARIS foi o primeiro dvd que comprei em que pude abanar entusiasticamente o cartão na cara da menina da caixa, toda contente a minha pessoa. Um excelente filme, aliás, que me pôs à conversa com outro sr. da loja muito prestável e simpático e com os mesmos gostos que eu...

Sem comentários: