terça-feira, 9 de novembro de 2010

10 coisas que odeio em ti

Retirado do filme com o mesmo nome. Visto e revisto até à exaustão.

10 Things I Hate About You

I hate the way you talk to me,
And the way you cut your hair.
I hate the way you drive my car,
I hate it when you stare.
I hate your big dumb combat boots
And the way you read my mind.
I hate you so much it makes me sick,
It even makes me rhyme.
I hate the way you're always right,
I hate it when you lie.
I hate it when you make me laugh,
Even worse when you make me cry
I hate it when you're not around,
And the fact that you didn't call
But mostly I hate the way I don't hate you,
Not even close…
Not even a little bit…
Not even at all.

Odeio o modo como falas comigo
e a maneira como cortas o teu cabelo.
Odeio a tua maneira de conduzir.
Odeio quando me fixas a olhar.
Odeio as tuas enormes botas de combate
e a maneira como me lês os pensamentos.
Odeio-te tanto que chego a ficar doente
e até me faz rimar.
Odeio o facto de estares sempre certo.
Odeio quando me mentes.
Odeio quando me fazes rir
e ainda mais quando me fazes chorar.
Odeio quando não estás por perto
e o facto de não me teres ligado.
Mas principalmente, odeio o facto de não te odiar...
nem um pouco...
nem perto disso...
nem nada que se pareça.

Sem comentários: