quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Em busca de umas calças de ganga...

Andava eu a passear pelas lojas do Colombo quando decido: é hoje que eu compro o raio das calças de ganga. Já sei! Vou à Salsa que tem uns modelos novos muito giros. São caras que até dói mas enfim... Mal chego à dita loja vejo que foi remodelada e está totalmente diferente. Primeira impressão negativa. Não gostei. A outra tinha mais luz e espaço, não sei bem, havia ali qualquer coisa de melhor. Bom, fico especada em frente à parede que tem as prateleiras quase até ao tecto cheias de jeans e vou lendo o nome dos modelos... Não encontro as desejadas calças "push-up" que supostamente favorecem o rabo uma vez que o modelo está feito para "levantar". Enquanto olho, chega uma senhora com a filha e ouço a sra. berrar para a vendedora: "Onde'tão aquelas calças que empinam o rabo????" Ao que a menina vendedora, aparentemente ligeiramente constrangida, responde: "Errr...refere-se ao novo modelo "push-up", são estas aqui, e estas, e estas..."
Ok, visto que a sra. fez o trabalho por mim, fiquei a escolher as cores que queria experimentar. Com a ajuda da vendedora levei 4 pares, 3 dos quais supostamente deixar-me-iam o rabo quase a tocar no pescoço...
Quando chego aos provadores, reparo que também estão modificados e as cortinas para me tapar estão presas com umas espécies de fivelas ao varão em cima. Fico uma eternidade a tentar empurrar as fivelas de modo a fechar a cortina. Chateio-me e prendo a cortina com a minha mala senão não saio dali... Finalmente chega o grande momento de experimentar as calças mágicas... visto-as...olho para trás e... é isto??? Das duas uma, ou eu não tenho rabo para encher o meu número ou o modelo é um tanto esquisito... não sei... experimentei as 3 e haviam ali umas folgas que não cheguei a perceber de onde vinham... Enquanto isso a sra. ao lado experimentava as calças e a filha chamava-a do lado de fora: "Mãe, sai para eu ver!! Mãe anda cá para fora! Oh mãe, mas não vens porquê???!"
Devolvi o monte de calças à vendedora que ficou a olhar tristemente...ao que informei que não era bem o que eu esperava... não surtiu o efeito desejado...

Conclusão: Continuei fiel à Stradivarius e em vez de 1 par comprei 2... mais ao meu gosto, que aliás, é sempre do melhor, obviamente!!

Sem comentários: