domingo, 23 de outubro de 2011

Chegou!

Acho que estou a ouvir gaivotas!! Se calhar agora é a sério! A julgar pelas notícias e pela carga de água tocada a vento, é mesmo a sério! A chuvinha e o frio chegaram. E nada de galochas ainda. Na Primark só havia tamanhos mais apropriados para o Abominável Homem das Neves. Na Blanco havia o 36, num azul que ainda não percebi se gostei ou não, mas que me vi grega e roxa para tentar descalçar. Acho até que corei com a perspectiva e o pânico de ter que chamar uma menina para me ajudar a tirar. Não sei, pareceu-me que fez efeito vácuo e quanto mais puxava, pior era. Mas lá consegui, ufa! As galochas ficaram, veio isto:

2 comentários:

Xs disse...

Pela 1ª vez entrei na Primark!
Mas nem parei na secção de mulher!
Fui à de homem e vim embora!

catchmyworldwap disse...

Quando está cheia de gente (quase sempre) é muiiiito complicado...