quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dos Burros e Feios

Hummm, não sei bem com qual destas frases me identifico mais.

Se esta:
Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom
Afinal...
O sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo.

Charles Chaplin

Ou esta:
Não tenho vergonha de dizer que estou triste,
Não dessa tristeza ignominiosa dos que, em vez de se matarem, fazem poemas:
Estou triste porque vocês são burros e feios
E não morrem nunca... "

Mário Quintana

Gosto da parte do sol que brilha, é bonitinha a metáfora... mas os burros e feios que andam aí à solta, destravados e espaçosos, fazem-me um bocadinho de mossa... assim um bocadiiiinho... e o pior é que resistem, os malandros, arre! Gente trombuda por dentro é do piorio.

Sem comentários: