segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ora bem, então aqui na revistinha que estou a ler diz que o trabalho perfeiiiiito não existe. Pois, já calculava. E diz que só a partir da aceitação das próprias limitações é que podemos descobrir as nossas autênticas possibilidades! Que temos que nos convencer que alguém, em algum lugar, precisa de uma pessoa como nós. Diz que não importa a idade nem o lugar onde vives, mas sim que sejas capaz de identificar no que realmente és boa. Oh Meu Deus!! Está tudo perdido então! Eu sei lá no que é que eu sou boa! É que não sei! Eu juro que até penso nisso e me questiono, mas não chego a conclusão nenhuma... E o pior, é que acho que também já perguntei a outras pessoas, e elas também não me souberam dizer!! Não sabiam no que é que eu era boa... Normalmente desviam a conversa! Ou então dizem aquelas coisas vagas e abstractas que ninguém se interessa. E coisas concretas, hã?? Coisinhas reais, aspectos originais, características únicas e que são mais valias? Aí, ninguém sabe dizer, toda gente faz uma piadola e pronto. Mas eu tenho a certeza que devo ser boa nalguma coisa! Só que é um mistério por descobrir... Ao menos sou boa a dormir.

Sem comentários: