quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A massagista/psicóloga fez-me prometer que ia mudar 3 coisas na minha vida:

1. Beber uma garrafa de água por dia (das grandes claro... as pequeninas não contam)
2. Tomar todos os dias o pequeno almoço (não é só beber leitinho à pressa sem comer nada... tem que ter um peça de fruta, ou cereais ou algo nutritivo, dado que é a refeição mais importante)
3. Sair mais cedo do trabalho. (se tiver mesmo que ficar que seja só meia horita ou assim... ir reduzindo as horas extra)

Não estou a conseguir cumprir nada destas coisas.
Nem as cenouras cruas que ela me mandou comer e que eu adoro. Nadinha.

Ainda por cima ela ameaçou que ia telefonar-me para saber como eu estava a fazer. Antes de ontem recebi uma chamada anónima. Dizia "número privado", atendi à mesma mas a chamada caiu... Mas foi o suficiente para eu pensar logo "Oh meu Deus!! É ela!! Vai-me fazer perguntas! Vai-me dizer que estou a portar-me mal! Que não estou a cuidar de mim! Que não pode ser! E eu digo-lhe o quê? Minto? Digo que tou fartinha de ir à casa de banho de tanta água que bebo?? Digo que a minha chefe nem me vê de tão cedo que saio? Ou falo a verdade e confesso que sou uma desorientada??" É que a seguir eu ia logo ouvir: "Você tem qui si cuidá minina!! Cê qué acabá dêprimida?? Não, né? Intão..." Bom... sábado estou lá novamente para mais tratamento anti-stress que isto anda meio complicadinho... e amanhã vou beber água até cair para o lado.

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga! Tou a adorar o teu blogue. Vou ser seguidora fiel. Vou já a correr até ao café com chocolate e avivar acoisa És grande! Beijinho. Adorei a imitação da maasagista/psicóloga.

catchmyworldwap disse...

És mesmo um amor... Vai lá avivar que eu adiciono aqui para ir vendo!