quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rifas- Verão 2011

Não dá para eu ir a uma daquelas festinhas catitas das aldeias sem comprar rifas. Simplesmente é inevitável. Gosto de desenrolar os papelinhos mesmo até à pontinha e revirá-los na minha mão umas 5 vezes para ter a certeza que não têm mesmo nenhum prémio fantástico. E só aí deito fora o papelinho, com a desilusão e o transtorno causado estampados no meu rosto. Últimamente tento que seja a última coisa que faça na festa, ou seja, quando já me estou a vir embora. Caso contrário, normalmente os homens vêem-se obrigados a ter que ir levar as tralhas ao carro.


Eis os utensílos espectaculares que já me saíram este ano:

1- Uma bola de futebol da Repsol
2- Uma taça de cereais da Repsol
3- Um puzzle com o desenho de uma moto... da Repsol
4- Um conjunto de gel+creme+sabonete para banho a cheirar a morango, com validade até 2009
5-Uma rodilha!! (gosto imenso de rodilhas, só não gostaria se tivesse que lhes dar uso...)


E pronto, por enquanto foi isto. A Repsol esteve em grande. E para o fim-de-semana que vem haverão mais rifas maravilhosas que certamente farão as minhas delícias! A ver!

Sem comentários: