terça-feira, 14 de junho de 2011

Blackout...?

Acho que estou numa fase em que se não tenho nada para dizer a alguém... não digo nada! Ou seja, não consigo fazer conversa com alguém se não tenho nada para dizer. Não falo do tempo, não falo da comida, não falo das vistas, não falo do barulho, nem das notícias, nadinha. É que nem me lembro de possíveis assuntos, z-e-r-o! Basicamente, o cérebro fica a navegar... a anhar... a praticar ioga sozinho... qualquer coisa... Mas não me ocorre nada de interessante para dizer! E para estar com tretas, a fazer frete, já não sou capaz. Eu nem me dou ao trabalho de pensar, acho que o meu arquivo de "assuntos para se conversar quando não se tem nada para dizer" pifou. Caducou. Ou então roubaram-mo. Já me tinha apercebido, mas ontem, tive a certeza absoluta quando alguém me perguntou se queria jantar e o meu primeiro e único pensamento aterrador foi: "Mas e que raio é que íamos falar?? Hã?? Do quê?? Do quê?? Será que esta gente irresponsável não pensa nisso?? Ficávamos a olhar para as paredes se calhar..." Xiça! O que vale é que há sempre momentos e pessoas de excepção!

Sem comentários: