sábado, 18 de junho de 2011

Alerta aos fãs da Ovelha Choné

Há quase um ano eu tinha comentado aqui que vi algum material escolar com a Ovelha Choné, à venda no Continente... julgava eu que iriam aparecer mais coisinhas daí em diante... mas nada! Aconteceu esta semana! Andava eu no C.C. Colombo quando dei de caras, numa daquelas lojinhas pequenas da Funny (aquelas que têm peluches e copos e canecas e porta-chaves tudo muito putchi-putchi e almofadas a dizer "adoro-te sogra" e "amo-te amor" e "és o melhor namorado do mundo", etc....") com peluches mesmo da marca "Shaun the Sheep" na montra! Em 3 tamanhos diferentes, consoante os gostos e as carteiras de cada um. São feitos pela Nici, marca alemã conhecida por este género de brindes e prendinhas. Eis então, as maravilhas que estavam lá à venda na loja e que eu cobicei (e alguns comprei):


Este está já preso ao meu telemóvel.




Este comprei para oferecer.


O peluche só cobicei. Existe também com 35cm e 5ocm.



Só cobicei. E apalpei.




Este é meeeuuu e vai abanar as patinhas para dentro do meu carro.



1 comentário:

L* disse...

Ahahah adoro a Ovelha Choné :D (já fiz um post sobre isso :p)
Acho que já vi umas canetas da kukuxumusu com as ovelhinhas, não sei se era mesmo a Ovelha Choné (se não era, disfarçava bem :p)**