terça-feira, 5 de abril de 2011

Sobre mim

Sempre tive vontade de responder a uma coisinha destas... Ora aqui vão alguns detalhes (poucos...) da minha pessoa:

-Descrição-
Nome:C. M.
Idade: 30
Emprego: Daqueles em que se está sentada numa secretária e trabalha-se.
Estado Civil: Solteira
Onde vives: Lisboa (distrito)
Irmãos: 1
Animais: 0
Fuma: Não
Bebe: Convém, para não desidratar....águinha
Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Já tive... agora já não.
Roupas: Muita roupa mas às vezes nada para vestir...
Cor de olhos: Castanhos.
Cor de cabelo: Castanho-escuro

-Favoritos-
Cor: Azul
Número: 11
Animal: gatos
Flor: Papoilas
Comida: Massas, Sushi, Frutas, Chocolate, claro... E arroz.
Sabor de gelado: Baunilha e Menta.
Doce: Crepes com Chocolate, Waffles, Salame, Doces com Leite Condensado...
Bebida Alcoólica: Licor Beirão
Tipo de música: Consoante o tipo de humor....Muito variada mesmo. Depeche Mode. Muse. Within Temptation. Nightwish. Maria Rita.Jamie Cullum. Nirvana. Anastacia. Lady Antebellum. UHF; Donna Maria; Pedro Abrunhosa; Sarah Brightman
Música: "Enjoy the silence" de Depeche Mode
Livro:O Diário de Bridget Jones; Verónica decide morrer; Anjos e Demónios
Filme:Você tem uma mensagem!; O Monte dos Vendavais; The Holiday; Quatro Penas Brancas; O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
Programa de TV: Era o Lost... agora não é nada.
Dia da Semana: Sábado. E Domingo também.
Desporto: Solinca :)

-Outros-
Sabes conduzir? humm
Tens carro/moto? Carro.
Falas outra língua? Às vezes parece mesmo que sim... 
Coleccionas algumas coisa? Marcadores de livros. E depois marco os livros com o primeiro papel que me aparece à frente para não estragar os marcadores...
Falas sozinhas? Not yet!
Arrependes-te de alguma coisa? Se fosse agora teria tirado um curso diferente...talvez. E devia ter começado a valorizar-me mais cedo.
Confias nas pessoas pessoalmente? Algumas poucas..sim. Outras muitas, não.
Perdoas facilmente? Depende da pessoa e da situação em si. Não costumo guardar rancor... no entanto há situações recorrentes que provocam desgaste na forma como lido com a outra pessoa.
Dás-te bem com os teus pais? Siimm
Desejo antes de morrer: Ser feliz e achar que valeu a pena.
Maior medo: Que as pessoas que mais gosto desapareçam.
Maior fraqueza: Ter medo e não me impor com receio de magoar as pessoas.
Tocas algum instrumento? Não. Mas adorava aprender guitarra e piano!

-Alguma vez-
Escreveste poesia? Muitas. Não gosto de ler poesia no geral mas gosto de escrever para mim.
Cantaste em público? Não! Jamais! Nunca!
Fizeste alguma actuação em palco? Isso sim. Na escola claro.
Andaste de patins? Não, mas quero tentar em breve!
Tiveste alguma experiência que quase morreste? Já me ia afogando, já ia tendo um ataque daqueles com direito a braço esquerdo dormente... mas estou cá!
Sorriste sem razão? Tantas.
Riste tanto que choraste? Outras tantas...
Como te sentes hoje? Um bocadinho cansada mais a nível psicológico até do que fisicamente.
O que te faz feliz? Comer Nutella às colheradas. E passear muito nas férias e ir à praia, ao cinema, rir, conversar, estar com pessoas que gosto muito e sentir-me à vontade com elas. Às vezes para me sentir feliz tenho que fazer coisas sozinha também, gosto... sinto-me bem.
Com que roupa estás agora? Pijaminha pronto a ir deitar.
Cabelo? Natural, como ele é e lhe apetece... lavadinho!
Brincos? Há muito tempo que não uso, não sei porquê, tenho tantos...
Algo que faças muito? Arrumar o guarda-fatos.
Conheces alguém que faça aniversário no mesmo dia que tu? Não. Só no dia seguinte. Estás confortável com o teu peso? Sim.

-Acaba a frase-
Gostaria de ser... uma pessoa super confiante, independente, sem medos, que não se deixasse afectar tão facilmente por coisas do dia a dia que correm menos bem. Uma super-mulher, quase!
(Eu) desejo... relativizar sempre na minha vida as coisas ruins, que bem vistas as coisas, não são muitas vezes nada de especial.
Muitas pessoas não sabem... mas muitas vezes sorrio por fora e por dentro estou a pensar algo totalmente oposto... Oooohhh
Eu sou... eu.
O meu coração é... meu. E de quem me ama.

Descobri este "desafio" num blog e gostei.

Sem comentários: