quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Estou seriamente tentada a colocar umas coisas destas nas pestanas para entrar em 2011 em grande! É o que sempre sonhei! Sempre desejei prender uma cortina às pestanas para depois andar a pavonear-me por aí a piscar os olhos a torto e a direito! Estou certa que o efeito será espectacular- o máximo mesmo! Já me imagino a abrir e fechar os olhos constantemente para exibir o novo olhar como se fosse um pássaro a bater as asas e a fazer flap, flap, flap... Imagino também as gotas de suor a escorrer pela face devido ao esforço de mover as pálpebras. Imagino a chuva a cair e a pesar na cortinazinha improvisada, a acumular lá em cima e a cair toda de uma vez cada vez que eu piscasse os olhos... Enfim, ironias à parte, não gosto. Acho horrível. Detesto. Não vejo nada de elegante, de sexy, de sensual, de original, de bonito, de interessante... apenas umas coisas coladas meias parvas. Mais valia uma boa maquilhagem e pronto, que a modelo até é bonitinha... Bom, mas há-de haver quem goste! Ao menos deve fazer sombra... imagino eu.

Sem comentários: