domingo, 5 de dezembro de 2010

Dentro do Taxi

Taxista: É para onde?
Eu e amiga: Para a Rua Artilharia I, se faz favor.
Taxista: Não percebi.
Nós: Rua Artilharia UM!
Taxista: Ai... não estou a perceber... Para onde é que querem ir??
Nós (mais alto): RUA AR-TI-LHA-RI-A UMMM!!!
Taxista (zangado): Mas vocês falam de uma maneira esquisita!! Não vos consigo perceber!!
Nós: Nós indicamos...Está a ver o Pateo Bagatela?
Taxista: Está-me a perguntar se eu conheço o Pateo Bagatela????!!
Nós: Hããã...
Taxista:Nããõoo, eu ando aqui há 20 anos mas é só a passear...!!
Nós: Ok, então vai até Marquês, e depois...
Taxista: Oiçam!! Eu sei onde é o Pateo Bagatela, sei onde é o Marquês de Pombal! Eu conheço isto tudo, mas para onde é que vocês querem ir exatamente?? Qual é o sítio, o nome da rua??
Nós (a medo já...): Rua Artilharia I...??
Taxista: E pronto...lá estão vocês... não entendo.
Nós: É uma rua ali perpendicular à Rua Castilho...
Taxista: À Castilho? Querem ir para a Artilharia I??
Nós: Siiiiiimmmmmm!

Ele há cada taxista que uma pessoa só dá vontade de dizer: olhe, se faz favor, pode parar aqui que a gente sai já!! Ok??

1 comentário:

MuxaGata disse...

xiça, é parvo ou quê? passava-me logo. xD