quinta-feira, 1 de março de 2012

Olé Madrid...!

Numa altura em que me sabia mesmo muito bem tirar uns diasinhos de férias para descansar, fica a confirmação de hotel pago e viagem paga... em Agosto. Sim, em sei que até Agosto ainda falta um bocadinho mas é bom pensar em coisas alegres. E uns diasinhos em Madrid serão certamente alegres. Na companhia de amigos, é o que se quer para recuperar energias e sorrir. De Espanha apenas conheço Santiago de Compostela, Vigo, Sevilla e...Badajoz, pois claro! Presumo que esteja um calor abrasador nessa altura em Madrid, mas nada que um protector não ajude. E aguinha também. E tendo em conta a antecedência, a viagem e a estadia sairam bastante acessíveis em termos de preços.



Quem conhecer sítios giros / recomendáveis /engraçados /mais "escondidos" para se conhecer em Madrid, é favor avisar! Antecedência não falta! Agradecida :-)

2 comentários:

Margarida Mendes da Maia disse...

Vou a Madrid agora na Páscoa e estou com imensa vontade de explorar a cidade ao máximo! :)
Vou ter uns diazinhos sem preocupações, só descobrir e divertir!

Se encontrar algum sítio muito muito giro, que não seja conhecido digo! :D
Há um restaurante muito giro e original chamado Laydown Madrid, procura, vale a pena! :)
Tenho algo sobre ele no meu blog, adorei a ideia!

Beijocas e diverte-te! Nem vais notar o calor, uns vestidinhos e uns bons cocktails refrescam logo haha

<3

catchmyworldwap disse...

Ola, obrigada, agradeço muito as indicações! Aproveita e faz um post sobre a viagem quando voltares que eu irei ler com gosto! Boa viagem e desfruta dos dias!