segunda-feira, 26 de março de 2012

bolo de chocolate...

Diálogo esquisito entre mim e a minha chefe ao final do dia:

Ela: Vou comer bolo de chocolate, se alguem dividir comigo, será mais fácil... quer?
Eu: Não obrigado... Já comi uma barrita de chocolate e parece que fiquei com o estômago meio estranho... não me apetece mesmo comer mais chocolate...
Ela: É bolo de chocolate!...
Eu: Pois mas... fiquei mesmo com o estômago estanho, prefiro não...
A senhora vira-se na direcção do aclamado bolo, parece que se vai embora...mas de repente vira-se e atira:
Ela: MAS ESTRANHO COMO??
Eu: Hãã... não sei... comi barritas com chocolate e agora não sei... doi-me a barriga...!
Ela: MAS QUE ESTÔMAGO TÃO SENSÍVEL!!!

Mas isto dito em tom que parecia que eu tinha cometido algum erro! Como se me tivesse saído mal numa tarefa qualquer...! Quase que pedi desculpa e lamentei o facto do chocolate me ir cair que nem uma bomba no estômago... Não sei, se calhar devia ter explicado logo que se ingerisse mais chocolate, teria que largar o computador e ir a correr para a casa de banho!...

Sem comentários: