segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MMXII tá aqui!

Eu só sei é que a constipação/gripe atacou em força em pleno final de 2011, ali entre 29 e dia 01 foi sempre a deteriorar. Ironicamente, mas felizmente, o regresso ao trabalho também trouxe alguma melhoria no estado físico. Sinto que os germes estão a abandonar o meu corpo para ir ocupar outro ser que não eu. Por isso agora, o que me anima é que sábado vai ser dia de ataque ao saldos e domingo dia de ataque ao tão ansiado Cirque du Soleil. Entretando é bom não descurar o chazinho de laranja com mel (na ausência de limão, a laranja faz a vez)... E para que 2012 seja uma ano simpático e bondoso com quem merece (eu!), um ano com muitas alegrias e novidades das boas, façamos para ser felizes, não demos apenas ouvidos ao lado puxadinho da Troika, não desanimemos com as notícias menos boas dos telejornais e não demos crédito aos Maias que cá por mim só sabiam contar até 2012 e desculparam-se com um "ah e tal é uma profecia..."

Sem comentários: