segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Primark antes do Natal

Ontem, domingo à tarde, decidi ceder a instintos suicidas e... fui à Primark uma semana antes do Natal...! Ena, ena, que sobrevivi! A fila para pagar cortava literalmente a loja ao meio, mas eu aguentei estoicamente, com as minhas camisolitas na mão, cada uma a 5 €, com a minha mãmi a dizer, "bom, então eu espero lá fora..." e com um grupo adolescente de chineses à minha frente a falar alto sem eu entender patavina e que iam comprar daquelas coisas fofas para aquecer as orelhas. Passados 5 segundos olhei para trás e nem pensar desistir, que já tinha um mar de gente depois de mim. E, verdade seja dita, aquelas "quinhentas" caixas registadoras do "Caixa...UM! Caixa... QUATRO!" nunca me deixaram ficar mal. Esperei pois, mas tendo em conta a quantidade de pessoas, posso dizer que foi bem rápido! Ainda perguntei à minha mãe, ou melhor implorei em desespero:" Não podemos roubar, mãe?? Depois de tanto trabalho à procura de um 36 agora vou ter que as deixar aqui?? Eu não quero ir para esta fila... não quero..." Mas, mãe que é mãe é que sabe, e lá me disse: "Isto até é rápido!" E não é que foi?! Cada vez gosto mais da Primark. Mas de preferência, com um bocadiiinho menos de gente. Só um bocadinho.

Sem comentários: