sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amanhecer



O Amanhecer é melhor que o Eclipse. O Eclipse é melhor que a Lua Nova. A Lua Nova é melhor que o Crepúsculo. E todos são muito bons. Quer se aprecie ou não o género. As sequelas cinematográficas desta saga não pioram, só melhoram e fazem jus ao sucesso que foram os livros. É desta que agarro no livro e leio o final da saga, pois um ano de espera é muito.


Só não me peçam é para bater palmas num cinema. Num teatro eu bato palmas. Mas bater palmas para um ecrã parece-me um tanto... não sei bem. Ou alguém vai avisar o Robert??

3 comentários:

Panda disse...

Aiiiii que eu quero ver o filme!
Essa imagem é mesmo do filme?

catchmyworldwap disse...

Olá, escolhi esta imagem entre várias na net por ter um certo ar de mistério- para mim ela pode representar a saga, mas não é deste filme! Será mais do próximo/último filme. :-)

Teefinhaa disse...

Amanhecer 2, vai ser o melhor concerteza!