sábado, 23 de julho de 2011

Harry Potter - o último

Et voilá, hoje fui ver o último Harry Potter em filme. Assumo-me como fã e adoro-amo-admiro aqueles livros, aquela história e por arrasto, os fimes claro está. Não venero ao nível do "O Harry-não-acabou-continua-em-cada-um-de-nós!...", mas confesso que não deixei de sentir uma pontinha de sensação de despedida. Do fim de algo que nos últimos anos era certinho e esperado nas salas de cinema. Quando acabei de ler o último livro fiquei a pensar em toda a história durante um tempinho (mente desocupada, a minha...), e a verdade é que todas aquelas fantasias fascinam-me mesmo. Recordo-me de ter vertido umas quantas lágrimas a ler o livro, em certas passagens, nomeadamente na revelação do verdadeiro Severus Snape... Lembro-me de ter vontade de correr para o meu irmão e fazer o resumo das alterações e reviravoltas da história, mas não contar nada para não estragar a surpresa para os filmes. Vi os filmes todos no cinema com ele. Todinhos. Hoje vimos o último. Ah! E para mim, este foi o melhor filme do Ralph Fiennes enquanto Voldemort... o melhor de todos! Foi também o meu primeiro filme em 3-D no cinema... É verdade... ainda não tinha visto nenhum, normalmente não dou muita importância a isso, quero é ver o filme!! Mas gostei da coisa.

1 comentário:

Jo disse...

também já fui ver e adorei, claro ;)